Produtos de Limpeza em Londrina é na Casa da Limpeza

Produtos de Limpeza em Londrina - Casa da Limpeza

Lixeira Seletiva Brinox Basculante


 Clique na imagem para ampliar.

Prática habitual em países desenvolvidos, a coleta seletiva e a reciclagem promovem uma economia de matérias-primas, água e energia elétrica, além de ter importantes vantagens ambientais. 

A Lixeira Seletiva será produzida com capacidade de 40,5 litros, em dois modelos: com aro e com tampa basculante. Em formato cilíndrico, terá corpo em aço inox e tampa e fundo de plástico polipropileno. O cliente ainda pode escolher entre o modelo com tampa basculante e o modelo com aro.


As Lixeiras Seletivas Brinox apresentam um adesivo da mesma cor da tampa que identifica o tipo de resíduo a ser colocado dentro dela. 


Tampa branca 

Resíduos hospitalares: esparadrapos, algodão e demais resíduos decorrentes de processos hospitalares. 


Tampa azul 

Papel: caixas de papelão, jornais, revistas, impressos em geral, rascunhos, envelopes, papel timbrado, cartões, papel de fax, folhas de caderno, formulário de computador, aparas de papel, cones de papel, papel vegetal, entre outros. 


Tampa marrom 

Resíduos orgânicos: cascas de frutas, sobras de alimentos, guardanapos, papel higiênico, papel toalha, borra de café, varredura, folhas de árvore e palitos usados entre outros. 


Tampa verde 


Vidro: garrafas, copos, frascos em geral (molhos, condimentos, remédios, perfumes e produtos de limpeza), ampolas de remédios, potes de produtos alimentícios, entre outros. 


Tampa amarela



Metal: sucatas de metal, sucatas metálicas de reformas e construções, lata de folhas de flanders (lata de óleo, salsicha e outros enlatados), tampinhas, arames, grampos, pregos, parafusos, clips, bronze, ferro, chumbo, zinco, latas, canos e tubos de ferro, entre outros. 


Tampa preta 


Madeira: sobras de madeira, aglomerado, MDF, revestimentos madeirados, revestimentos melamínicos, entre outros. 



Tampa vermelha 


Plástico: plástico bolha, embalagens de refrigerantes, de materiais de limpeza e de alimentos diversos, copos plásticos, canos e tubos, sacos, embalagens tetra pack (mistura de papel, plástico e metal), embalagens de biscoitos, PVC limpo, ABS limpo e PET limpo, entre outros. 


Tampa cinza 

Resíduos não recicláveis: etiquetas, fitas sujas de cola a base d’água, atilhos, carbono, fotografias, fitas adesivas, borracha, lixas, cola a base d’ água, embalagens de salgadinho laminado, resíduos de EPI’s usados, entre outros. 


Tampa laranja 


Resíduos perigosos: resíduo de cola com catalisador, fitas sujas de cola com catalisador, papel sujo de tinta ou cola, graxa, resíduos de tinta, serragem com óleo e materiais contaminados com graxa ou óleo, entre outros. 

Realizar Orçamento Ref. aD7YDZD9

Nome:

Empresa:

Telefone:

Email:

Quantidade: